Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Uma quarta-feira.

Pequenas e grandes alegrias, pequenas e grandes tristezas, viver com tanta intensidade cada momento dando importância aos mínimos detalhes. Vivendo emoções que não me pertencem e não sabendo conviver com as que me pertencem, como sempre.
Quero tudo e não quero nada, nem sempre o melhor pra mim. Sentimentos fortes que se apegam a mim, sentimentos leves que fogem sem eu perceber.
Possessão, apego, saudade...
Poucas pessoas tem o dom de me encantar, mas quem conquista isso, nunca deixa seu lugar em minhas lembranças.
Erro a todo momento e acerto quando convém, faço duas vezes antes de pensar, mas se penso é certo que não faço. As vezes me arrependo do que faço, mas me arrependo muito mais do que não faço. Me sinto covarde em alguns momentos e corajosa em outros, não que eu seja algum dos dois.



             Um sentimento forte faz a gente mudar.                      <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário